quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uchiha Itachi = Porque Uchiha Itachi matou sua familia?

Olá galera estava pensando porque o itachi matou todo ( ou quse todo) o clãn uchiha , E eu sou muito curioso kk e fui procurar no yahoo e eu achei isso !!!

De acordo com uma menina chamada Vanessinha!!! :


No manga 400 de Naruto, Uchiha Madara conta a verdadeira história de Itachi, e do por que ele devastou o clã. Os membros do Clã Uchiha colocaram Itachi como espião na ANBU, mas Itachi se tornou um “agente duplo” espionando o Clã Uchiha para Konoha ao invés do contrario, isso por que ele presenciou a terceira grande guerra ninja com 4 anos, e viu coisas que o abalaram muito, tudo o que ele desejava era a paz, e sabendo que uma rebelião dos Uchihas não causaria problemas apenas em Konoha, mas em todo o Pais do fogo o que permitiria a invasão de outras vilas podendo trazer uma quarta grande guerra ninja, decidiu aceitar a missão de Konoha que consistia em destruir todo seu clã, Uchiha Madara que desejava vingança contra o clã Uchiha e Konoha estava lá e fez um trato com Itachi, ele conseguiria sua vingança contra os Uchihas que o traíram quando ainda era o líder deles, e em troca ele não atacaria Konoha, ele aceitou e os dois se prepararam, o Terceiro Hokage não concordou e tentou uma conciliação com os Uchihas, mas já era tarde demais, o clã foi massacrado por Itachi e Madara, mas Itachi não matou seu irmão mais novo Uchiha Sasuke, ele implorou ao Terceiro Hokage para mantê-lo longe de Danzou e que não revelasse a verdade a ele, de que o clã planejava uma rebelião, depois disso partiu da vila e mentiu para Sasuke, para que não soubesse o que realmente aconteceu, antes de partir para ser um ninja renegado o que era parte da missão, ele ameaçou Danzou dizendo que se ele fizesse algo com Sasuke ele revelaria tudo que sabia sobre Konoha para os outros paises.


BEM eu não sei se é isso mesmo mais eu acho que é !!   Só para me desculpar com o itachi ( ou seja eu o odiava até agora kk ) eu irei postar umas imagens !!!













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...