quarta-feira, 12 de junho de 2013

Death Note ! uma nova pagina ?

Você ja assistiu o animê Death Note ?    é um animê que conta a historia de um adolescente chamado Ligth Yagami , que ao se debater com um caderno que ao começo  , parecia normal , acaba descobrindo , que possui poderes !  o nome da pessoa escrita , morrerá em 40 segundos , se a causa da morte não for especificada ,  a pessoa morre de parada cardíaca  !

Ficou interessado nesse animê ? então curta a pagina na rede social Facebook ! http://www.facebook.com/LDr3amers

e fique por dentro desse estranho , e misterioso caderno !
abaixo , você poderá ver alguns personagens ! e saber um pouco deles !  

Light é um jovem muito inteligente, o melhor aluno de todo o Japão, que encontra um Death Note (caderno da morte) de um shinigami, Ryuuk. Com ele, Light começou a provocar mortes de presidiários ou aqueles que não eram devidamente punidos. A policia resolveu investigar e como não era de uma fácil resolução, pediram ajuda do detetive L Lawliet, mais conhecido como L, que sempre disfarçava sua voz e escondia seu rosto. Light queria fugir das suspeitas de L, pois isso poderia arruinar seus planos.

L Lawliet (エル・ローライト, Eru Rōraito?)3 , universalmente conhecido pela letra L (エル, Eru?) é um dos personagens principais na série de anime / mangá Death Note. Ele é o deuteragonista da série e o antagonista de Light Yagami pois sua aparição contradiz os planos do protagonista. Na história, L é considerado o maior detetive do mundo, cuja identidade era desconhecida pois ele nunca tinha mostrado seu rosto em público, isso até o surgimento do Caso Kira.
Desde a sua introdução na série, ele tem recebido elogios por publicações do mangá e do anime, com a maioria deles comentando sobre a sua personalidade. A sua fama e a adoração pelos seus fãs o transformaram no protagonista do filme L: Change the World.


Misa Amane (弥 海砂 Amane Misa) é um personagem fictício na série Death Note. Ela é uma modelo, atriz e cantora que adquiriu um Death Note que foi de Jealous através de Remu. Ela queria encontrar Kira por ter matado os assassinos do pai dela e se apaixonou por ele.

Nate River (ネイト・リバー, Neito Ribā?), universalmente referido pelo pseudônimo de Near (ニア, Nia?), é um personagem fictício da série de anime e mangá Death Note. Near é o mais jovem dos sucessores de L, disputando com Mello o cargo de detetive. Near acabou sendo o líder da SPK (Special Provision for Kira), uma organização que tem como objetivo desmascarar a identidade de Kira, nome dado ao misteriosoassassino em série que mata criminosos por meio de um caderno chamado "Death Note", e fechar com sucesso o caso.
Na série, Near assume os papéis de deuteragonista e antagonista de Light Yagami (no Japão, Raito Yagami), as mesmas funções assumidas por seu antecessor L.


Touta Matsuda (松田 桃太, Matsuda Tōta) é o membro mais jovem do time de investigação contra Kira. Seu disfarce é Taro Matsui, ou em japonês, Matsui Taro.
Matsuda tem contato com outros membros da equipe, mas sua pouca experiência algumas vezes faz ele mesmo investigar sem a ajuda de ninguém. Ele é descrito como o "típico jovem" que é "fácil de lidar" e sente "muita excitação sobre tendências e fofocas"; frequentemente ouvindo as conversas intimas com Misa e mais tarde Takada para as investigações.



Ryuk (リューク, Ryuuku) enganou o rei dos shinigamis para adquirir o Death Note de Sidoh e soltá-lo no mundo humano


Quer Saber mais ?  Então Curta https://www.facebook.com/LDr3amers


Breve postarei mais noticias !



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...